Autor



Eu sou aquele gajo 'tás a ver? Não conheces?

Deixa lá. Uns dizem que ele é um génio, outros dizem que é só parvo.

Eu cá acredito na segunda, mas nunca fiando...



O meu nome é Marco Lopes e basicamente sou o autor desta compilação de textos humorísticos, vídeos e podcast.


Tudo começou após o meu nascimento (22/1/2000 - para o caso de quererem festejar o dia em que nasci). Aquilo foi logo de partir o coco a rir. Depois comecei a fazer stand-up comedy (em palco) e sketches (no Youtube), e mais tarde, nasce este genial, hilariante, arrebatador, estupendo, soberbo, sacramental e inédito blog. Inicialmente chamava-se Mundo Pra Onde Vais?, contudo, com a criação do podcast na SoundCloud e iTunes decidi mudar para Língua do Diabo. É um nome esteticamente mais bonito. Além disso, remete para um humor mais mordaz e impiedoso. Podem também ler as crónicas no Jornal TVS. Eles caíram no erro de me contratar.

Deixei aqui em acima os meus contactos e links de outras plataformas onde está também hospedado parte do meu trabalho (basta clicar no nome da plataforma para aceder). O objectivo é fazer rir, mas num mundo onde tudo é facilmente mal interpretado, se me ameaçarem de morte lembrem-se que a minha avó tem uma enxada em casa. 



P.S: Estou brincar, ela tem quatro. E já para não falar que nós no Porto não hesitamos em pegar na enxada. Perguntem ao nosso último vizinho. Não garanto é que ele vá responder, a gente partiu-lhe a boca toda. Mas também, ninguém o mandou ouvir Kizomba nas alturas...